domingo, 15 de março de 2009

Escritórios Virtuais na Revista Windows Vista

Fico satisfeito quando percebo que, cada vez mais, o conceito de escritórios virtuais ― já familiar entre empresários, executivos de grandes empresas e profissionais liberais ― chega ao grande público.

A divulgação dos escritórios virtuais na mídia tradicional já foi tema de outros posts deste blog (v., por exemplo, Revista Veja e Jornal O Globo). Recentemente, também a Revista Oficial do Windows Vista apresentou, em sua edição de Outubro de 2008, interessante artigo comparando três modelos de escritórios: doméstico, virtual e móvel.

O artigo “Os diferentes escritórios da era da mobilidade”, de autoria da especialista em comunicação móvel Bia Kunze, apresenta um resumo dos três tipos de escritórios e suas vantagens, indicando as atividades que deles podem se beneficiar. Entre as empresas citadas no artigo está o Escritório Virtual Espaço 2D.

Apenas para lembrar (ou reiterar), já mostramos em outros posts e artigos que usuários de escritórios domésticos e escritórios móveis têm grandes vantagens em contratar um escritório virtual.

Com ajuda de outros meios de comunicação, seguiremos divulgando os benefícios que um escritório virtual pode trazer para empresas e profissionais que buscam maior eficiência e qualidade para seus serviços.